Chegou a hora de mudar os teus móveis? Inspira-te com as nossas sugestões de móveis atuais mas funcionais

Linhas simples mas criativas, móveis duráveis mas funcionais… são estas as principais premissas do estilo contemporâneo na decoração da nossa casa. Descobre-o com as nossas sugestões:

1. Dá espaço ao espaço
Cada vez mais vemos menos divisão entre os espaços e mais espaço livre dentro da mesma divisão. Este é um conceito que devemos ter em conta na escolha dos móveis da nossa casa escolhendo, por exemplo, uma mesa de refeição grande e que permita a toda a família juntar-se para qualquer refeição ou actividade.

2. Simplicidade é a palavra de ordem
Moderno também tem de significar funcional. Móveis elegantes mas simples, sem saliências ou grandes decalques que, por isso, sejam fáceis de limpar são perfeitos para a nossa casa e o nosso bem-estar. A resistência da estrutura e também do material a manchas de comida ou líquidos é essencial.

3. Arriscar para inovar
Mistura cores, coleções, materiais,... desde que exista harmonia e que o espaço não fique demasiado cheio, tudo é permitido. A nossa sugestão é, por exemplo, no conjunto dos teus móveis apostares num que se destaque dos demais, quer seja pela cor ou pelo design.

4. Conforto funcional
Todos os móveis devem servir um propósito, seja ele o conforto ou a funcionalidade para as actividades do dia-a-dia. Ser bonito não basta, é preciso que acrescente valor à nossa casa e facilidade à nossa vida.

Preparado para tornar a tua casa num espaço ainda mais funcional? Da próxima vez que escolheres um móvel não te esqueças de ter em conta as nossas sugestões.

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos